terça-feira, 5 de maio de 2009

Autenticidade

Ás vezes sinto me tão "anormal", Diferente das outras pessoas.. Não sei se isso é bom, ou mau. E ás vezes penso que podia ser uma pessoa "normal". Mas onde estaria a originalidade disso...?
Vivemos numa sociedade tão difícil e exigente, que quase nos obriga a ser alguém que não somos, só para sermos aceites, para sermos normais. E é tão cansativo, sermos NÓS, SIMPLESMENTE AUTÊNTICOS.
Portanto, se ser "anormal" é ser autêntico, então acho que gosto mesmo de ser anormal. porque as "minhas pessoas", a minha família, e os meus verdadeiros amigos gostam de mim assim tão anormal.
Obrigada pelos mimos, sorrisos, abraços que me enchem o coração e me ajudam a viver quando esta sociedade cruel me impele a desistir; Obrigada pelos sacrifícios que fazem (porque eu sei que os fazem!) só para me fazerem feliz;
Vocês são as "minhas pessoas"
A minha razão de (sobre)viver
Não saberia não vos ter..

1 comentário:

Anónimo disse...

os amigos tao sp lá!!!
bjos manel